Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da AMCEVALE – Vale do Açu, Estado do Rio Grande do Norte, serão divulgados no site da organizadora do certame, neste final de semana (07). As provas foram aplicadas neste domingo.

A pessoa candidata que desejar interpor recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar de cada Prova Objetiva poderá fazê-lo no período de 08 a 09 de abril.

Para interpor recurso, a pessoa candidata deverá preencher o formulário específico de Requerimento disponível no sítio da FUNCERN, através da Área da Pessoa Candidata, com os argumentos recursais; e enviar eletronicamente o requerimento (recurso).

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da FEMURN ou em diário oficial próprio do município, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 02 (dois) anos.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário