Publicidade

A Prefeitura Municipal de André da Rocha, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Concurso Público 01/2022, destinado ao provimento de cargos públicos e formação de Cadastro Reserva (CR), com ingresso pelo regime jurídico-administrativo estatutário.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, no período de 16 de novembro a 13 de dezembro de 2022. A taxa varia entre R$ 80,00 e R$ 120,00, conforme o cargo:

Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clinico Geral, Odontólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Religião, Auxiliar de Serviços Odontológicos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Agente de Combate as Endemias, Assistente Administrativo, Professor do Ensino Fundamental, Professor da Educação Infantil, Secretário de Escola, Atendente de Educação Infantil, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas e Operário Especializado.

Provas em 08 de janeiro de 2023

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade