Publicidade

O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a realização de Seleção Externa com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, nomes de relacionamento: Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em dependências situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal. A Seleção Externa está sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

Gabarito Banco do Brasil 2023 – Provas da Seleção Externa

Requisito Básico: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. A remuneração inicial será de R$ 3.622,23.

A inscrição deverá ser efetuada, no período de 23/12/2022 a 24/02/2023, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será R$ 50,00 (cinquenta reais).

Apostila Banco do Brasil em PDF – Escriturário – Agente Comercial 2023
Apostila Banco do Brasil em PDF – Escriturário – Agente de Tecnologia (TI) 2023
Combo Digital Banco do Brasil 2023 – Agente Comercial

Provas em 23 de abril de 2023

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade