Publicidade

A Prefeitura Municipal de Borda da Mata, estado de Minas Gerais torna público a realização do concurso público nº 01/2022 e nº 02/2022, para provimento de vagas para diversos cargos, visando compor quadro permanente do Executivo Municipal, bem como para formação de cadastro reserva. Os certames estão sob responsabilidade da BRB ASSESSORIA E CONCURSOS LTDA ME.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet no período de 21 de novembro a 04 de dezembro de 2022 através do site www.brbconsultoria.com.br. A taxa cobrada varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

No certame 01/2022 são ofertados os cargos de Agente Administrativo Fazendário, Agente de Combate as Endemias, Agente Funerário, Ajudante de Obras e Serviços Públicos, Artífice de Obras e Serviços Públicos, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Gari, Inspetor de Alunos, Mecânico, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas, Pedagogo, Procurador Municipal, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.

E o certame 02/2022 oferece vagas efetivas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, totalizando 19 vagas.

Prova em 15 de janeiro de 2023

Ambos terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade