Leitura em 3 minuto(s)

A Prefeitura do Município de Cachoeiro de Itapemirim, no Estado do Espírito Santo, por meio do Cebraspe, publicou o edital de abertura das inscrições do concurso público Nº 01/2024, para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio do quadro de cargos.

A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico do Cebraspe, a partir de 12 de janeiro até às 18h do dia 31 de janeiro de 2024, horário de Brasília. A taxa de inscrição varia entre R$ 105,50 a R$ 134,10, de acordo o cargo desejado:

Enfermeiro (10); Enfermeiro do Trabalho (1); Farmacêutico (10); Fisioterapeuta (5); Fonoaudiólogo (2); Médico – Especialidade: Médico Clínico Geral (1); Médico Veterinário (2); Nutricionista (5); Professor de Educação Básica – PEB A (40); Professor de Educação Básica – PEB B (50); Professor de Educação Básica – PEB C – Artes (5); Professor de Educação Básica – PEB C – Ciências (2); Professor de Educação Básica – PEB C – Educação Física (5); Professor de Educação Básica – PEB C – Ensino Religioso (5); Professor de Educação Básica – PEB C – Geografia (2); Professor de Educação Básica – PEB C – História (1); Professor de Educação Básica – PEB C – Inglês; Professor de Educação Básica – PEB C – Língua Portuguesa (2); Professor de Educação Básica – PEB C – Matemática (4); Professor de Educação Básica – PEB D (10); Psicólogo (7); Terapeuta Ocupacional (1); Cuidador (30); Técnico em Enfermagem (50); Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Radiologia (5).

O certame será composto de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Médico e Professor; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível superior.

A prova objetiva está agendada para o dia 24 de março de 2024, e os locais e horários de realização serão divulgados posteriormente.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br, a partir das 19 horas da data provável estabelecida no cronograma.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário