Publicidade

A Câmara Municipal de Itaguaçu, estado do Espírito Santo, torna público o edital do certame público 01/2022, com provimento de 04 vagas e cadastro de reserva. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto Access.

Os interessados terão o período de 27 de setembro a 07 de novembro de 2022, para realiza as inscrições, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.access.org.br/itaguacues. A taxa cobrada será de R$ 60,00 ou R$ 70,00.

Cargos: Assistente Legislativo e Administrativo, Auditor Interno, Contador e Procurador Legislativo.

Provas em 11 de dezembro de 2022

O Concurso Público compreenderá três etapas, Prova Objetiva (caráter eliminatório e classificatório aplicada para todos os cargos), Prova Discursiva (caráter eliminatório e classificatório aplicada somente ao cargo de Procurador) e Prova de Títulos (caráter classificatório aplicada somente para os cargos de Auditor Interno, Contador e Procurador Legislativo).

O Certame terá o prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Itaguaçu.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade