Leitura em 2 minuto(s)

Estão abertas as inscrições para o concurso público nº 01/2024 da Prefeitura Municipal de Catanduvas, no Estado de Santa Catarina. O certame tem como finalidade o preenchimento de 31 vagas e a formação de cadastro reserva para cargos específicos.

As inscrições serão realizadas no período de 24 de janeiro a 23 de fevereiro de 2024, via internet pelo endereço eletrônico www.ildesenvolvimento.com.br.

E também presenciais na Prefeitura Municipal de Catanduvas, localizada na Rua Felipe Schmidt, n.° 1435, Catanduvas – SC. Os atendimentos ocorrerão, exclusivamente, no turno matutino (09:00 às 12:00), de segunda-feira até sexta-feira, à exceção de feriados.

Os cargos ofertados são de Agente de Copa e Higienização (2); Agente de Serviços Gerais (4); Agente de Saúde e Combate às Endemias (2); Motorista (1); Operador de Máquinas Escavadeira Hidráulica (1); Operador de Máquina Motoniveladora; Operador de Máquinas Trator de Pneus (2); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente Administrativo (1); Cuidador Infantil (4); Auxiliar de Consultório Odontológico; Fiscal de Obras e Posturas; Médico Clínico Geral (1); Médico Ginecologista (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (2); Odontólogo; Professor de Artes (2); Professor de Educação Física (3); Professor de Língua Estrangeiro – Inglês.

A classificação dos candidatos será determinada por meio de prova objetiva para todos os cargos, teste de títulos para professores, e prova veicular para Operador de Máquinas Pesadas (escavadeira hidráulica), Operador de Máquinas Pesadas (motoniveladora), Operador de Máquinas Pesadas (trator de pneus) e Motorista.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em 30 questões de múltipla escolha, apresentando 4 alternativas, das quais o candidato deverá escolher apenas 1 resposta correta. Esta etapa está agendada para o dia 17 de março de 2024.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário