Publicidade

A Companhia das Docas do Ceará (CDC), anunciou a abertura do concurso público 01/2023, destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do quadro de pessoal da guarda portuária.

As inscrições serão efetuadas pela internet durante o período da 14h00min de 27 de janeiro as 23h59min de 06 de março de 2023, por meio do endereço eletrônico www.idib.org.br. A taxa custa R$ 47,00.

O processo de seleção será por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos, composta de questões de múltipla escolha e Redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física (exigência de atestado médico comprovando boas condições de saúde para execução), de caráter eliminatório; Avaliação psicológica, de caráter eliminatório; Apresentação de Exames Médicos (com exigência de toxicológico), com avaliação pela Banca, de caráter eliminatório; e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório.

Provas em 09 de abril de 2023

O prazo de validade deste Certame, será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade