Publicidade

No Estado do Rio Grande do Sul, a COMUSA – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo, torna público a realização do concurso público n° 01/2022, visando o preenchimento de 44 cargos, bem como formação de cadastro de reserva.

A organização está sob coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Os interessados devem se inscrever via internet, através do site www.fundatec.org.br, no período de entre os dias de 29 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023. A taxa de participação varia entre R$60,00 e R$ 100,00, conforme os cargos:

Advogado, Analista de Sistemas, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Técnico de Obras Civis, Técnico Eletrotécnico, Técnico em Desenho, Técnico em Informática, Técnico em Tratamento de Água e Esgoto, Agente Administrativo, Operador de Estação de Tratamento de Água e Esgoto e Agente de Serviços Operacionais.

Provas em 12 de fevereiro de 2023

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Diretor Geral.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade