Publicidade

Foi divulgado o edital de abertura do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para cargos efetivos no quadro da Guarda Municipal da Administração Pública do Município de União-PI.

São disponibilizadas 18 vagas para candidatos com nível fundamental, os quais desempenharão suas funções em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.412,00. Dentro do total de oportunidades, algumas vagas serão reservadas para profissionais com deficiência (PCD) que atendam aos requisitos estabelecidos no edital.

A abertura das inscrições será no dia 20 de março até o dia 11 de abril de 2024, através do endereço eletrônico www.gamaconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00.

Para o cargo de Guarda Municipal a avaliação constará de prova escrita objetiva de caráter classificatório e eliminatório, Avaliação Médica e Prova de Aptidão Física, ambas de caráter eliminatório.

Provas em 05 de maio de 2024

A prova escrita objetiva consistirá em 40 questões, avaliadas em uma escala de 0,0 a 100,0 pontos. O conteúdo programático abrangerá língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade