Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Sete Barras, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2024, para provimento de cargos do quadro permanente de servidores. O concurso está sob a responsabilidade do AVANÇASP.

Os cargos disponíveis são de Ajudante de Obra (1); Auxiliar de Serviços Diversos (4); Auxiliar de Limpeza (1); Auxiliar de Mecânico; Coveiro (2); Cozinheiro; Motorista de Ônibus (1); Operador de Máquinas Pesadas (5); Vigia (5); Zelador (1); Almoxarife (1); Auxiliar Administrativo (8); Auxiliar de Apoio Escolar (1); Monitor de Abrigo (7); Motorista de Plantão (4); Motorista de Veículos Leves (6); Motorista de Veículos Pesados (1); Recepcionista; Secretário de Escola (1); Técnico em Raio X (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Advogado (1); Agente Administrativo Pessoal (1); Assistente Contábil (1); Assistente Social (1); Contador; Fisioterapeuta; Monitor de Esporte (2); Nutricionista; Pedagogo (1); Professor Auxiliar (1) e Psicólogo (1). A taxa varia entre R$ 58,00 a R$ 96,00, conforme o cargo escolhido.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o site da organizadora do certame, no período de 02 de maio de 2024 até 03 de junho de 2024. O concurso público constará das seguintes fases:

Para o cargo de Advogado:
a) Prova Objetiva;
b) Prova Discursiva (Prático-Profissional);
c) Prova de Títulos.

Para os cargos de Pedagogo e Professor Auxiliar:
a) Prova Objetiva;
b) Prova de Títulos.

Para os demais cargos:
a) Prova Objetiva.

A aplicação das provas objetivas está prevista para a data de 30/06/2024, no Município de Sete Barras/SP, conforme opção de cargo indicado pelo candidato no Formulário de Inscrição, nos seguintes períodos: Período da manhã, a ser realizada às 09h00; já o período da tarde, a ser realizada às 14h00.

A divulgação do gabarito preliminar o correrá no dia 30/06/2024. Já a divulgação do resultado dos recursos contra o resultado final – preliminar e resultado final – definitivo, será divulgado até 12/08/2024.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário