Leitura em 2 minuto(s)

Ocorreram neste domingo, dia 15 de janeiro e no último final de semana, 08 de janeiro, a realização dos concursos públicos 01 e 02/2022 da Secretaria Municipal de Educação do Município de São Paulo, para Professores. Ao todo, mais de 152 mil candidatos se inscreveram para concorrer às 3.250 vagas abertas na Rede Municipal de Ensino.

A expectativa era que a Fundação Getúlio Vargas divulgasse os gabaritos preliminares no decorrer da terça-feira, do dia 10 e 17 de janeiro. Mais até o momento, os gabaritos ainda não foram divulgados. O gabarito estará disponível nesta página.

Gabarito edital 02/2022

Gabarito edital 01/2022
18/01/2023Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva

O Mais Certames entrou em contato com a banca organizadora, “a FGV comunicou que não há previsão editalícia acerca da divulgação do resultado preliminar. “É necessário se ater e acompanhar as publicações no site para conhecimento de todos os atos pertinentes ao certame”, informou a fundação.”

Compartilhe com amigos

15 comentários

  1. Estudei, porém a prova foi mal elaborada e fora da realidade, perdi tempo e dinheiro...
  2. observando o povo reclamando em um site que NÃO TEM NADA DE OFICIAL COM A FGV; povo SEM NOÇÃO; a prova foi sem nenhuma noção, mas reclamar AQUI, é ser MUITO SEM NOÇÃO...
  3. Ana Cristina da Silva Sousa
    Decepcionada!!! Um investimento e ZERO de retorno. Fiz cursinho, quantas lives assistidas para realizar uma prova totalmente mal elaborada. Cadê os autores do edital??? Nada!!! Li e reli o Currículo da Cidade. Triste, frustrada para ainda ler uma nota, na qual, praticamente chamam os professores de burro. Esperamos que o Sr. Secretário responda ao questionamneto da Aprofem.
  4. Marcio Almeida da Costa
    Esse concurso teve cronograma? Quando está previsto a divulgação do resultado de classificação dos candidatos, alguém sabe?
  5. FABIANA NASCIMENTO REGHIM
    A banca veio com tantas exigências, com tanto conteúdo e ao final, não age com respeito aos candidatos que perderam, tempo, dinheiro, férias e agora a pasciência. Querem mais o que?
  6. GABARITO PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL
  7. Muitas pessoS ficaram decepcionadas com a FGV. A banca dificultou o máximo que podia e ainda tem a demora pra liberar gabarito. Sei que muitos candidatos fizeram cursinho para ter uma boa colocação nessa prova, porém teve uma péssima surpresa, ora, as questões mal elaboradas e fora da realidade de professor de educação básica.
  8. Sandra Rodrigues da Silva
    Não sei o que aconteceu no site da FGV, não consegui acessar para saber o local da prova.
  9. Eu fiz prestei para a vaga de professor de língua portuguesa. Achei que a prova foi muito mal elaborada: textos sem fonte, erros gramaticais, confusão entre a prova de português e a prova de conhecimentos específicos, perguntas mal contextualizadas e pouca abrangência de temas. Vai chover questionamento e eles sabem disso.
  10. Falta de respeito com todos. FGV deixa a desejar no quesito organização. Todas as bancas, até às menos conhecidas Ja têm um cronograma no próprio edital. O que justifica tanta demora para divulgar uma coisa que está pronta desde a elaboração da prova?
    • Shirlei marques da silva souza
      Sabe que vai ter muita cobrança,pois enviei e-mail com a reclamação e ees disseram que não há previsão e pra olhar a nota esclarecimento que no fim não esclarece nada.
    • Não gostei dessa banca fgv ,a prova estava horrível não caiu nada do que estudei.Comprei cursos pra nada

Deixe um comentário

Caro(a) concurseiro(a),

Manter um site como o Mais Certames no ar demanda esforço, dedicação e recursos financeiros. É por isso que estamos aqui, humildemente, pedindo a sua contribuição. Com a sua ajuda, poderemos garantir que continuemos a oferecer conteúdo de qualidade, atualizado e de fácil acesso a todos os concurseiros que buscam realizar seus sonhos profissionais.

Cada doação, por menor que seja, faz uma grande diferença. Ela nos permite cobrir os custos de hospedagem, desenvolvimento de conteúdo e manutenção do site, além de nos motivar a seguir em frente, sabendo que temos o apoio da nossa comunidade.

Se o Mais Certames já foi útil para você de alguma forma, por favor, considere fazer uma doação. Sua generosidade não apenas ajudará a manter o site no ar, mas também beneficiará milhares de pessoas que compartilham do mesmo objetivo: conquistar uma vaga no serviço público.

Agradecemos imensamente pelo seu apoio e confiança.

Apoiar