Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, no estado do Espírito Santo, em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, tornou público o edital para a realização do concurso público nº 01/2024.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via Internet, no site www.ibam-concursos.org.br, entre os dias de 05 de fevereiro a 07 de março de 2024. A taxa varia entre R$ 72,00 e R$ 107,00, conforme cargo desejado.

O certame tem como objetivo preencher 114 vagas, distribuídas entre os cargos de: Fiscal Ambiental, Contador, Engenheiro Civil, Arquiteto, Biólogo, Psicólogo, Nutricionista, Farmacêutico, Assistente Social, Fisioterapeuta, Educador Físico, Engenheiro Agrônomo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Edificações, Técnico em Saúde Bucal, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Obras e Postura, Técnico em Informática, Eletricista de Baixa e Alta Tensão, Jardineiro, Inseminador de Animais, Monitor de Transporte Escolar, Braçal, Auxiliar Administrativo, Zelador de Cemitério, Agente de Atendimento Ao Público, Motorista Profissional, Auxiliar de Serviços de Limpeza e Conservação, Escriturário, Agente de Serviços Educacionais, Operador de Máquinas e Pedreiro.

Os candidatos passarão por uma avaliação por meio de Prova Objetiva, de natureza eliminatória e classificatória, programada para o dia 14 de abril de 2024. A prova será realizada em dois turnos, com início às 9h00 e às 15h00.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 15 de abril de 2024, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto, bem como nos sites do IBAM, (www.ibam-concursos.org.br) e da Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto (www.pmdrp.es.gov.br/) e no informativo oficial do Município.

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Dores do Rio Preto.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário