Leitura em 3 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Erval Velho, no Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para o concurso público, visando o preenchimento de vagas no quadro permanente. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa Public Job Seleção e Treinamento Ltda,.

O concurso oferece 11 vagas, além de formação de cadastro reserva para os profissionais de:

  • Ensino Fundamental: Agente de Serviços Gerais I; Agente de Serviços Gerais II; Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar Técnico em Edificação; Mecânico; Motorista e Operador de Máquinas (2);
  • Ensino Médio/Técnico: Atendente de Farmácia (1); Agente Administrativo; Agente de Controle de Endemias; Auxiliar de Saúde Bucal (1); Fiscal Sanitário; Técnico Agrícola; Técnicos nas áreas de Atividades Administrativas, Edificações, Enfermagem, Informática e Tesouraria;
  • Ensino Superior: Advogado; Assistente Social; Assistente Social Educação (1); Contador; Controle Interno; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Tributos Municipais; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral – 20 h (1); Médico Clínico Geral – 40 h (1); Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Orientador Social; Psicólogo; Psicólogo Educação (1); Professor de Educação Musical e Professor de Educação Especial (1).

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, através do site eletrônico www.publicjob.com.br, até às 17h do dia 15 de fevereiro de 2024, mediante o pagamento da taxa, cujo valor varia entre R$ 60,00 a R$ 150,00.

Como método de seleção, será aplicada prova objetiva, para todos os cargos, programada para o dia 03 de março de 2024. A avaliação consistirá em 25 a 40 questões, abrangendo áreas como língua portuguesa, matemática, informática básica, conhecimentos gerais e atualidades, além de conhecimentos específicos.

Para os cargos de Professor de Educação Musical e Professor de Educação Especial, haverá a realização de prova de títulos, com caráter exclusivamente classificatório. Já para os candidatos aos cargos de Motorista e Operador de Máquina, serão aplicadas provas práticas, de natureza eliminatória e classificatória.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário