Publicidade

No Estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roessler – FEPAM, anunciou abertura do concurso público nº 01/2022, para preencher 56 vagas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

A organização está por conta do Instituto Consulplan. Os interessados devem se inscrever entre os dias de 3 de novembro a 15 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br. A taxa cobrada será de R$102,30 ou R$233,24, de acordo os cargos:

Assistente Administrativo, Administrador, Advogado, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Minas, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Geólogo, Químico, Técnico em Administração, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Química e Técnico em Secretariado.

Provas em 5 de março de 2023

  • Prova Objetiva de Múltipla Escolha- de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.
  • Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos das Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

    A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade