Publicidade

O gabarito provisório da prova objetiva do concurso público 01/2022 e processo seletivo 09/2022 da Prefeitura de Luzerna, Estado de Santa Catarina, será divulgado no site da organizadora, no dia seguinte ao da realização da prova, após as 17h00min.

16/01/2023 – DIVULGA GABARITO PRELIMINAR – DOWNLOAD

Caberão recursos contra o conteúdo das provas e gabarito provisório, pontuação das provas escritas objetivas e práticas, bem como dos resultados finais e classificatórios, exceto da homologação do resultado final do CONCURSO PÚBLICO, quando forem exauridos os recursos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo estabelecido no dia seguinte ao ato de divulgação até às 23h59min do segundo dia útil posterior à publicação, no site do CONCURSO PÚBLICO na Internet, do ato em desfavor do qual quer o candidato recorrer.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Agente de Copa e Limpeza, Agente de Obras e Serviços, Motorista e Operador de Máquinas.

As vagas de nível médio são para os cargos de Atendente de Farmácia, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Informática, Secretário Técnico Legislativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Autônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Especialista Pediatra, Médico Generalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo Educacional. Professor Atendimento Educacional Especializado, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Música e Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período contados da publicação do ato de homologação do resultado final.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade