Publicidade

O gabarito preliminar das provas objetivas do concurso 01/2022 da Prefeitura de Matias Barbosa, Estado de Minas Gerais, será divulgado às 22h deste domingo, 08 de janeiro de 2023, no site da organizadora. As provas foram aplicadas para mais de 5 mil candidatos.

GABARITO PRELIMINAR – 08/01/2023

Caberá recurso, que deverá ser fundamentado, contra o gabarito preliminar ou qualquer questão da prova objetiva, no prazo de 3 (três) dias úteis de sua divulgação.

Os recursos deverão ser protocolados no site da JCM – Consultoria Municipal, www.jcmconcursos.com.br, de acordo com as instruções constante na “Área do Candidato” no menu recursos, em formato PDF, via “Área do Candidato”, disponível no site www.jcmconcursos.com.br.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar Administrativo I (01), Auxiliar Serviço de Apoio Administrativo (Servente Escolar) (03), Motorista (6), Operador de Máquina Pesada (2) e Pedreiro (1).

As vagas de nível médio são para os cargos de Auxiliar Administrativo II (6), Auxiliar de Saúde Bucal do PSF (1), Auxiliar de Secretaria (7), Fiscal de Posturas (1), Monitor de Educação Infantil (24), Técnico em Edificações (1), Técnico em Enfermagem (8), Técnico em Enfermagem do PSF (3), Técnico em Farmácia (3), Técnico em Saúde Bucal do PSF (1) e Técnico em Vigilância Sanitária (1).

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social (2), Enfermeiro (2), Enfermeiro do PSF (2), Farmacêutico Bioquímico (3), Fiscal de Tributos (1), Médico Angiologista (1), Médico Clínico Geral Plantonista (4), Médico do PSF (2), Médico Gastroenterologista (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra Plantonista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Urologista (1), Especialista em Educação (6), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (7), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de História (1), Professor de Informática (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (1), Professor de Português (2), Professor I (40) e Psicólogo (3).

O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade