Publicidade

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 01/2022 do Município de São João do Sul, Estado de Santa Catarina, que visa preencher 75 vagas e formação de cadastro de reserva, será divulgado neste domingo (22/01), às 20 horas.

Gabarito Preliminar – Manhã – Confira
Gabarito Preliminar – Tarde – Confira

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados ao IPPEC, no prazo de 2 (dois) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no site www.ippec.org.br.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I (5), Auxiliar de Serviços Gerais II (5), Motorista II (5), Operador de Equipamentos (5) e Serviços Gerais da Educação (5).

As vagas de nível médio são para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário (3(, Fiscal de Meio Ambiente (Cr), Fiscal de Obras e Posturas (1), Fiscal de Tributos (Cr), Fiscal Sanitarista Auxiliar (Cr), Técnico em Enfermagem (3), Auxiliar de Sala I (Cr) e Monitor Transporte Escolar (Cr).

As vagas de nível superior são para os cargos de Advogado (Cr), Agente de Controle Interno (Cr), Assistente Social (2), Contador (Cr), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (Cr), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Médico Clínico Geral (3), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Odontólogo (3), Psicólogo (2), Terapeuta Ocupacional (Cr), Auxiliar de Sala II (5), Fonoaudiólogo (1), Interprete de Libras (1), Nutricionista (1), Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (3), Professor de Artes – (1º ao 9º ano e EJA) (2), Professor de Ciências (6º ao 9º ano e EJA) (Cr), Professor de Educação Especial (1), Professor de Educação Física (ensino infantil, ensino fundamental e EJA) (3), Professor de Educação Infantil (5), Professor de Geografia (6º ao 9º ano e EJA) (Cr), Professor de História (6º ao 9º ano e EJA) (Cr), Professor de Informática (1º ao 9º ano e EJA) (1), Professor de Inglês – (1º ao 9º ano e EJA) (1), Professor de língua Portuguesa – (6º ao 9º ano e EJA) (1), Professor de Matemática (6º ao 9º ano e EJA) (1) e Psicopedagogo (1).

Este certame tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade