Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de abril, foram realizadas as provas objetivas do concurso público 01/2024 do Banco do Nordeste do Brasil S.A. O certame oferece um total de 710 oportunidades, sendo 410 para preenchimento imediato e as restantes 300 para formação de cadastro reserva.

A Fundação Cesgranrio, divulgou o número final de inscritos, e com grande procura, mais de 418 mil candidatos concorrerão às 410 vagas imediatas. A remuneração é de R$ 3.788,16 para uma jornada de seis horas diárias.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da Fundação Cesgranrio nesta segunda-feira, dia 29 de abril. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Recursos quanto ao conteúdo das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados – o candidato poderá apresentá-lo, desde que devidamente fundamentado e encaminhado nos dias 29 e 30 de abril.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

O prazo de validade deste Concurso Público esgotar-se-á após 2 (dois) anos a contar da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário