Leitura em 2 minuto(s)

A Câmara Municipal de Belo Horizonte, em Minas Gerais, realizará neste domingo, 28 de abril, as provas objetivas do concurso público 01/2023, visando o provimento de 91 vagas e a formação de cadastro reserva com profissionais de níveis médio e superior completo.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Instituto Consulplan, a partir das 16h00min da segunda-feira,subsequente à realização das provas. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 3 (três) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, total ou parcial, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da CMBH.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário