Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de abril, mais de 4 mil inscritos realizarão as provas objetivas do Concurso Público da Câmara de Itatiba, no Estado de São Paulo. O certame visa a contratação de nove profissionais com formação nos níveis médio e superior.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico do AvançaSP. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site do AVANÇASP (www.avancasp.org.br), de acordo com as instruções constantes na área do candidato na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CÂMARA MUNICIPAL DE ITATIBA.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário