Publicidade

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto, realiza neste domingo, por meio do INDEPAC, as provas objetivas do concurso público nº 01/2024. que tem como objetivo preencher 34 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio, técnico e superior.

Atenção Candidatos. Os gabaritos da prova objetiva serão publicados na segunda-feira, dia 25 de março, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Todos os recursos deverão ser interpostos em até 2 (dois) dias úteis, a contar da divulgação, por edital, de cada evento.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da empresa realizadora do certame https://institutoindepac.org.br/, acessar a área da Câmara Municipal de São José do Rio Preto – EDITAL Nº 01/2024 (Concurso Público) e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos contra questões da Prova Objetiva resultar sua anulação, a pontuação correspondente à questão será atribuída a todos os candidatos que ainda não tiveram acumulado a mesma na sua pontuação final da prova objetiva, independentemente de terem recorrido ou não.

O Concurso Público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

Compartilhe com amigos

Publicidade

2 comentários

  1. Renato Ferreira simas
    Lista dos aprovados motorista da câmera municipal de rio preto
  2. Renato Ferreira simas
    Lista dos aprovados do concurso de motorista da câmera municipal de rio preto

Deixe um comentário

Publicidade