Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 12 de maio, serão aplicadas as provas objetivas do concurso público 03/2024 do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ), que visa o preenchimento de 92 vagas destinadas à contratação de profissionais de nível superior.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar das provas objetivas serão publicados no site da organizadpra do certame, a partir das 17h do dia 13 de maio, ou seja segunda-feira. Confira aqui

  • Gabarito Preliminar das Provas Objetivas
  • Para a interposição de recurso, o candidato deverá acessar o endereço do INSTITUTO SELECON, (www.selecon.org.br), no link correspondente ao edital do Concurso, especificamente, na Área do Candidato, e preencher os campos destinados ao recurso.

    Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o gabarito final, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

    Abaixo, confira os cargos pelos quais mais de 24 mil candidatos estão concorrendo:

    Assistente de Aluno (6); Assistente em Administração (43); Técnico de Laboratório – Área (6); Técnico de Tecnologia da Informação (11); Administrador (6); Arquiteto/Urbanista (1); Bibliotecário/Documentalista (1); Contador (1); Engenheiro Eletricista (1); Nutricionista – Habilitação (1); Pedagogo – Área (2); Psicólogo – Área (1); Técnico em Assuntos Educacionais (9); Tecnólogo – Formação (3).

    Após a contratação, os profissionais serão responsáveis por cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal variando entre R$ 2.120,13 e R$ 4.556,92, de acordo com sua titulação.

    O prazo de vigência deste Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial da União (D.O.U.), podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério do CEFET/RJ.

    Compartilhe com amigos

    Deixe um comentário