Leitura em 2 minuto(s)

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP) realiza neste domingo, 21 de abril, as provas objetivas do concurso público 01/2024. O certame visa preencher 274 vagas imediatas e também formar cadastro reserva.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar será disponibilizado no site da organizadora do certame, nesta segunda-feira, dia 22 de abril. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Somente poderá ser interposto 1 (um) recurso para cada questão, quando o mesmo se referir ao gabarito preliminar da prova objetiva. Para recorrer o candidato deverá: acessar o site www.consesp.com.br, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos deverão ser interpostos até 2 (dois) dias corridos a contar da divulgação oficial, excluindo-se o dia da divulgação para efeito da contagem.

Em caso de anulação de questões, por duplicidade de alternativas corretas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos, e os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos que não os obtiveram, independente de recurso.

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário