Leitura em 2 minuto(s)

No estado do Rio de Janeiro, a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTRANS) por meio do INQC, aplica neste domingo, de janeiro, as provas objetivas do concurso público 01/2023, para provimento de  73 vagas, além de formar cadastro reserva.

A divulgação do gabarito das provas objetivas também ocorrerá neste final de semana (domingo), no site da organizadora do certame. Confira aqui

CLIQUE AQUI E ACESSE A PROVA E GABARITO

Os recursos deverão ser interpostos, através do endereço eletrônico da organizadora, no dia 29 de janeiro de 2024, devidamente fundamentados e objetivos.

Os cargos vagos são de Auxiliar de Manutenção (5); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Controlador de Operação (8); Oficial de Manutenção (2); Serralheiro (2); Agente de Trânsito (40); Assistente Administrativo (5); Desenhista Projetista (1); Eletrotécnico (1); Comprador (1); Motorista; Almoxarife; Programador; Técnico de Contabilidade; Técnico em Segurança do Trabalho; Advogado; Analista de Sistemas; Engenheiro Civil; Engenheiro de Tráfego.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 36 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.700,00 e R$ 7.107,73.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, a critério da CPTRANS, ser prorrogado uma vez, por igual período, por interesse público e conveniência administrativa.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário