Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de abril, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, foram realizadas para mais de 22.900 inscritos. O certame visa o preenchimento de 223 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

O gabarito oficial será disponibilizado no site do IBADE, a partir das 16 horas desta terça-feira, dia 30 de abril. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito. O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível na área do candidato no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário