Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Cariacica, por meio do Instituto Access, aplica neste domingo, as provas objetivas do concurso público nº 01/2023, para provimento de 35 vagas na função de Guarda Municipal.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, no endereço eletrônico do Instituto Access. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Caberá a interposição de recurso de todas as decisões proferidas no âmbito deste concurso público. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis contados do primeiro dia subsequente à data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

O recurso deverá ser realizado exclusivamente através do endereço eletrônico do Instituto ACCESS – www.access.org.br/gcmcariacica, disposto na área referente a este certame.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração Pública Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário