Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, dia 12 de maio, serão realizadas as provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Governador Valadares, localizada no Estado de Minas Gerais. O processo tem como finalidade a contratação de 518 profissionais com formação de nível médio.

Atenção Candidatos. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Instituto Consulplan, a partir das 16h00min desta segunda-feira, 13 de maio. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 3 (três) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Processo Seletivo no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Confira a seguir os cargos a qual mais de 2 mil candidatos concorrem:

Agente Comunitário de Endemias (274) e Agente Comunitário de Saúde (244), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

A validade deste Processo Seletivo é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário