Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Orlândia, em São Paulo, aplicou a prova do concurso público 01/2023 para 9.601 candidatos, visando preencher 138 vagas em cargos específicos. Os gabaritos preliminares serão divulgados no site da organizadora após 16h00min da segunda-feira subsequente às provas.

20/03/2023 – GABARITOS OFICIAIS PRELIMINARES

Os candidatos que desejarem interpor recursos terão dois dias úteis para fazê-lo, contados a partir da divulgação dos gabaritos. Os recursos devem ser enviados ao Instituto Consulplan por meio do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br. É responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos do concurso e não serão aceitas reclamações caso não exerça seu direito de recurso no prazo estipulado.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período.

“Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.”

Compartilhe com amigos

9 comentários

  1. Acredito que todas as provas de concurso público deveriam ter um foco maior no que a pessoa realmente usará no cargo, caso passe. Não vejo sentido em questões que não envolvem o cargo. Mesmo em matemática e português, ainda se pergunta coisas que a pessoa provavelmente nunca vai usar no seu trabalho e nem na sua vida... Logo, não tem sentido colocar questões assim... A gente fica igual besta estudando as coisas que envolvem o cargo, daí chega lá e não tem praticamente nada na prova daquilo que vc estudou... o dia que alguém me explicar por que as provas de concurso ainda são assim, e houver alguma lógica nisso, talvez, e só talvez, eu mude de opinião...
  2. Qual a média da prova para ser classificada?
  3. como vou conferir meu gabarito sendo que não deixaram levar nem o caderno de questões e nem marcar as respostas que eu coloquei no gabarito?
  4. Quando sai o resultado da prova ?
  5. Eu não fiquei até o final da prova como vou fazer se fui aprovada ou não
  6. GABRIEL FRANCISCO MORETE
    Uma vergonha, nada a ver a prova, fiz para guarda municipal e caiu coisa sobre botox 🙄, vcs estão de palhaçada, pra mim isso é uma máfia, nem professor formado conseguiria fazer uma prova, os requisitos eram ensino médio, e ninguém sabia nada, uma vergonha, parabéns vcs descobriram um jeito de roubar a pessoa pobre!!!!!
    • Se vc está com raiva então pq foi fazer a prova? Deixasse para outra pessoa fazer, sabia que poderia cair qualquer tipo de assunto, até de planetas poderia cair, agora não adianta reclamar.
    • As questões não eram sobre Botox. Os dois textos sobre Botox faziam parte dos conhecimentos gerais, e ninguém precisava saber nada sobre o assunto em si. Utilizaram esta parte (conhecimentos gerais) para elaborar questões de interpretação de texto e algumas de português... Agora perguntar a conjugação dos verbos no Futuro do Pretérito, isso sim eu achei absurdo... E as questões de matemática de análise combinatória... 2 de 5... ninguém praticamente sabe análise combinatória...

Deixe um comentário

Caro(a) concurseiro(a),

Manter um site como o Mais Certames no ar demanda esforço, dedicação e recursos financeiros. É por isso que estamos aqui, humildemente, pedindo a sua contribuição. Com a sua ajuda, poderemos garantir que continuemos a oferecer conteúdo de qualidade, atualizado e de fácil acesso a todos os concurseiros que buscam realizar seus sonhos profissionais.

Cada doação, por menor que seja, faz uma grande diferença. Ela nos permite cobrir os custos de hospedagem, desenvolvimento de conteúdo e manutenção do site, além de nos motivar a seguir em frente, sabendo que temos o apoio da nossa comunidade.

Se o Mais Certames já foi útil para você de alguma forma, por favor, considere fazer uma doação. Sua generosidade não apenas ajudará a manter o site no ar, mas também beneficiará milhares de pessoas que compartilham do mesmo objetivo: conquistar uma vaga no serviço público.

Agradecemos imensamente pelo seu apoio e confiança.

Apoiar