Leitura em 3 minuto(s)

No estado de Goiás, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da empresa Ganzaroli – Assessoria, Consultoria e Concursos, aplicou neste domingo, 05 de maio, as provas objetivas do concurso público nº 01/2023, com a finalidade de preencher 352 vagas.

O gabarito preliminar das provas objetivas para todos os cargos será divulgado nesta segunda-feira, 06 de maio, no site da organizadora do certame.

O prazo para interposição de recursos administrativos será de até 2 (dois) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Para interposição de recursos administrativos, os candidatos deverão acessar o sistema eletrônico de inscrição em www.ganzaroliassessoria.com.br, área do candidato, CPF e senha, recursos e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

A divulgação do resultado preliminar das provas objetivas para todos os cargos, ocorrerá no dia 24/05/2024. Já o preliminar do resultado e classificação final de todos os candidatos aprovados no concurso público, será publicado no dia 01/07/2024.

A divulgação oficial do resultado e classificação final dos aprovados para fins de homologação pelo chefe do poder executivo do município ocorrerá na data de 05/07/2024.

Os cargos vagos são de Auxiliar de Serviços Gerais (47); Merendeira (36); Motorista (9); Auxiliar de Cuidador Social (38); Agente de Apoio Educacional (127); Auxiliar Administrativo (10); Cuidador Social (14); Assistente Social (1); Profissional do Magistério de Biologia (1); Profissional do Magistério de Educação Infantil e Anos Iniciais (65); Profissional do Magistério de Geografia (1); Profissional do Magistério de História (1); Profissional do Magistério de Português/Inglês (1); e Profissional do Magistério de Matemática (1).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 986,00 a R$ 2.303,98.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário