Publicidade

Neste domingo, 18 de dezembro de 2022, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público 01/2022 da Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde, Estado de Minas Gerais. O certame visa preencher 56 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Cargos: Almoxarife, Instrutor Musical, Motorista, Servente Escolar, Fiscal de Posturas, Técnico de Enfermagem, Advogado, Enfermeiro, Especialista da Educação, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor I, Professor de Apoio especializado em Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística/Artes, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no site do INDEPAC – Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no presente Edital disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do edital do evento.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados. Em caso de interposição de recurso, o candidato deverá acessar o site www.indepac.org.br/concursos → acessar a área do Concurso Público Nº 01/2022 de São Sebastião do Rio Verde → fale conosco → escolher a opção recurso. O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado.

O presente concurso tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Rio Verde.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade