Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de abril, foram realizadas as provas objetivas dos concursos públicos da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz, com o objetivo de preencher 300 vagas nas carreiras de Analista, Pesquisador e Tecnologista.

Para participar da seleção, os candidatos deveriam possuir formação de nível superior. A remuneração oferecida varia de R$ 1.597,93 a R$ 18.000,00, para uma jornada de até 40 horas semanais. O concurso registrou um total de 24.419 inscrições.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feita a partir das 10h do dia 29 de abril através do site da FIOCRUZ. Confira aqui.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O prazo para interposição de recursos será de 48 (quarenta e oito) horas, contra os gabaritos e/ou resultados preliminares das provas, após a divulgação do ato no endereço eletrônico https://concurso2023.fiotec.fiocruz.br, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente.

Se houver alteração de gabarito oficial da Prova Objetiva, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com os novos gabaritos oficiais divulgados. Em hipótese alguma o quantitativo de questões da prova sofrerá alterações.

O prazo de validade do Concurso será de um ano a partir da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração da Fiocruz.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário