Leitura em 1 minuto(s)

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), por meio do Cebraspe, aplicou neste final de semana, 04 de fevereiro de 2024, as provas do concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do Quadro Permanente de Pessoal do INPI.

A consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 19 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da organizadora, a partir das 19 horas do dia 9 de fevereiro.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 7 a 8 de fevereiro, para fazê‐lo, ininterruptamente. Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico da organizadora, e seguir as instruções ali contidas.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário