Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 25 de fevereiro, ocorre a realização do concurso público 01/2023 do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), para contratar 80 profissionais no cargo de Técnico de Planejamento e Pesquisa (nível superior).

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, na página da Fundação Cesgranrio.

O candidato poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados e apresentados nos dias 26 e 27 de fevereiro. Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à Fundação Cesgranrio, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que realizaram as provas objetivas.

Este concurso público tem validade de dois anos, contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do IPEA.

Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário