Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Jales, no Estado de São Paulo, realiza as provas objetivas do concurso público 02/2023, com objetivo de preencher 41 vagas, além de formar cadastro reserva no cargo de Guarda Civil Municipal.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no site da organizadora do certame, em data a ser comunicada no dia da realização das provas. Confira

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Todos os recursos deverão ser interpostos em até 2 (dois) dias úteis, a contar da divulgação, por edital, de cada evento, os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da empresa realizadora do certame http://https://institutoindepac.org.br/, acessar a área do Município de Jales – Edital Nº 02/2023 (Concurso Público) e, no campo de RECURSOS, acessar o respectivo link para interposição de recurso.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Jales.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário