Publicidade

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), aplicou neste domingo (22/01), a tarde, as provas do processo seletivo nº 018 e 019/2022, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Gabarito Preliminar – 22/01/2023 – Confira
Caderno de Questões – 22/11/2023 até 17h do dia 24/01/2023 – Confira

“Enquanto o gabarito não é divulgado, deixe sua opinião sobre a prova, nos comentários logo abaixo. Fez uma boa prova? Caiu o conteúdo estudado? O que achou da banca?”

Será admitido recurso quanto às seguintes situações: às questões da prova objetiva e gabarito preliminar. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis no horário das 10h do primeiro dia às 17h do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, na aba “Recursos” e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do processo seletivo, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Professor da Educação Básica são 1.119 vagas distribuídas nas especialidades de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Professor da Educação Profissional são 626 vagas distribuídas nos cursos de Análises Clínicas, Enfermagem, Massoterapia, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Orteses e Próteses, Radiologia, Saúde Bucal, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecatrônica, Sistemas de Energias Renováveis, Administração, Finanças, Logística, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Computação Gráfica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Rede de Computadores, Desenho de Construção Civil, Edificações, Agroindústria, Alimentos, Panificação, Conservação e Restauro, Artes Visuais, Dança, Design de Móveis, Multimídia, Processos Fotográficos, Produção de áudio e vídeo, Teatro, Biotecnologia, Petróleo e Gás, Química, Agroecologia, Agronegócio, Agropecuária, Pesca, Zootecnia, Segurança do Trabalho, Gastronomia, Guia de Turismo e Hospedagem;

Professor da Educação Indígena são 55 vagas.

Para o cargo de Mediador, que exige ensino médio, são 315 vagas.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

4 comentários

  1. Raquel Cavalcante cordeiro
    Foi como o edital
  2. Os cadernos já estão disponíveis, mas aguardo ansiosa o gabarito
  3. Pelo cronograma do edital, o gabarito sairá ainda hoje e abertura do prazo de recurso amanhã às 10h.
  4. Júlia Larissa de Sousa Novaes
    Quero um gabarito extra oficial, para já ter uma noção

Deixe um comentário

Publicidade