Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 25 de fevereiro, será aplicada para um total de 4.750 candidatos, as provas objetivas do concurso público 01/2023 da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE/RN), para o provimento imediato de 19 cargos de Procurador do Estado de Terceira Classe.

Atenção candidatos, os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte e divulgados no site da organizadora do certame, na data provável de 27 de fevereiro.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá no período de 28/2 a 1/3/2024, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). O candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário