Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de janeiro, a Policia Militar do Estado de Pernambuco, aplica por meio do Instituto AOCP, as provas objetivas do concurso público 83/2023/PM, para o preenchimento de 2.400 vagas de Soldado da Polícia Militar e 300 vagas de 2º Tenente da Polícia Militar.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Visualizar Cadernos de Questões e Gabarito Provisório

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de 3 (três) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

O concurso público tem prazo de validade de2 (dois) anosa contar da data da primeira homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério das Secretarias de Administração e de Defesa Social do estado de Pernambuco.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário