Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 04 de fevereiro, foram realizadas as provas objetivas do concurso público 01/2023 da Prefeitura de Bonfim, no Estado de Roraima. O certame tem como objetivo preencher 55 vagas de níveis fundamental incompleto e completo, médio, magistério e superior.

Atenção Candidatos. Os gabaritos da prova objetiva serão disponibilizados no site da organizadora a partir das 19 horas desta segunda-feira, 05 de fevereiro. Confira

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2024, a partir das 08h. Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Concurso Público, em formulário eletrônico, via site do NTCS.

Os candidatos, concorrem aos cargos de: Professor de Matemática (1); Professor de Inglês (1); Professor Pedagogo (12); Professor de Língua Materna – Wapichana (4); Professor de Língua Materna – Macuxi (4); Orientador Pedagógico (1); Nutricionista Escolar (1); Psicopedagogo (1); Psicólogo Escolar (1); Assistente Social; Técnico em Nutrição (1); Assistente de Aluno (2); Auxiliar Educacional (1); Cuidador de Aluno (10) e Auxiliar de Serviços Diversos (10) e Auxiliar de Vigilância e Portaria (5).

Os profissionais atuarão em jornadas de 30 a 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.454,45 a R$ 3.845,63 ao mês.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

GABARITO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário