Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Bonfinópolis, no Estado de Goiás, estarão disponíveis no site da organizadora a partir desta segunda-feira, 15 de abril. As provas foram realizadas neste domingo, 14, para o preenchimento de 115 vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto Consulpam contra todas as decisões proferidas no âmbito deste Concurso Público, que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

O prazo para a interposição de recursos será de 02 (dois) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso. O Instituto Consulpam informará no endereço eletrônico www.consulpam.com.br todas as instruções para interposição dos recursos.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário