Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de abril, foram realizadas as provas objetivas do concurso público, da Prefeitura de Estância Turística de Brotas, no estado de São Paulo. O certame visa o preenchimento de 57 vagas em funções de todos os niveis de escolaridade.

Atenção Candidatos: A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será realizada a partir desta segunda-feira, dia 29 de abril, por meio do site da organizadora do certame. Confira aqui.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O prazo para apresentação de recurso será de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de divulgação e/ou publicação. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 (um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Em caso de interposição de recurso, o candidato deverá acessar o site www.conscamweb.com.br → fale conosco → escolher assunto: “Recurso” e seguir as instruções ali contidas.

A pontuação relativa à(s) questão(ões) anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes na respectiva prova, independentemente de apresentação de recurso.

O período de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período, uma única vez, a contar da data de homologação.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário