Leitura em 3 minuto(s)

A Prefeitura de Buritis, no Estado de Rondônia, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP aplicou as provas objetivas do concurso público nº 01/2024. O certame vai preencher 263 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os gabaritos preliminar serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Caberá interposição de recurso fundamentado ao IBGP no prazo de 03(três) dias úteis, no horário das 09h do primeiro dia às 23h59 do terceiro dia, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação do objeto do recurso.

Os recursos deverão ser encaminhados exclusivamente pela internet pelo endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br, acessando a “Área do Candidato” – “Recurso”.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que fizeram as provas, independentemente de formulação de recurso.

Os cargos oferecidos pelo certame foram: Agente de Limpeza Geral e Urbana (5); Agente de Serviços Gerais (9); Borracheiro (1); Condutor Socorrista (4); Coveiro (1); Cozinheira e Merendeira (13); Eletricista de Alta e Baixa Tensão (2); Mecânico de Veículo Pesado (1); Motorista de Veículo Leve (11); Motorista de Veículo Pesado (11); Operador de Máquinas Leves (1); Operador de Motoniveladora (2); Operador de outras Máquinas Pesadas (3); Pedreiro (2); Soldador (1); Trabalhador Braçal (8); Vigia (3); Zelador (20); Agente Administrativo (13); Agente de Apoio Educacional Inclusivo (3); Agente de Epidemiologia (2); Agente Fiscal da Administração (1); Agente Fiscal da Saúde (2); Agente Municipal de Trânsito (2); Auxiliar de Consultório Odontológico (2); Auxiliar de Sala (5); Auxiliar de Serviços de Zoonose (1); Cuidador de Abrigo (2); Inspetor de Pátio (6); Monitor de Transporte Escolar (2); Agente Técnico em Edificação (1); Técnico em Enfermagem (5); Técnico em Laboratório (2); Técnico em Regulação Médica (2); Analista Em Arquitetura (1); Analista em Engenharia Agrônoma (1); Analista em Engenharia Ambiental (1); Analista em Engenharia Civil (1); Assistente Social (1); Assistente Social da Educação (1); Assistente Social da Saúde (1); Cirurgião Dentista (2); Contador Junior (1); Enfermeiro (5); Farmacêutico e Bioquímico (2); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Orientador Educacional (5); Professor de Educação Física (1); Professor de Informática (1); Professor Interprete de Libras (1); Professor Pedagogo (55); Psicólogo (2); Supervisor Educacional (12); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Professor Aee – Atendimento Educacional Especializado (5); Psicólogo Escolar (1); Psicopedagogo (6).

Aos profissionais efetivados, os salários oferecidos variam de R$ 1.049,26 a R$ 15.854,04, de acordo com a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

O Concurso Público terá validade de 02(dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário