Leitura em 3 minuto(s)

Foram aplicadas para 23.70 candidatos, neste final de semana (14/01), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Caconde, no estado de São Paulo, para provimento de 53 vagas de níveis fundamental, médio e superior completo ou em licenciatura plena.

Atenção candidatos, o gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado até as 23:00 horas deste domingo no site da organizadora do certame. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site do AVANÇASP (www.avancasp.org.br), de acordo com as instruções constantes na área do candidato na página do Concurso Público.

Os candidatos, concorrem aos seguintes cargos:
Agente Municipal (1); Ajudante Serviços Gerais (2); Inspetor de Alunos (2); Monitor de Atividades Diversas (3); Motorista (2); Operador de Máquinas Leves (1); Operador de Máquinas Pesadas (2); Servente (1); Telefonista (1); Agente de Fiscalização; Agente de Saneamento; Almoxarife; Assistente Administrativo (3); Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório; Auxiliar de Enfermagem; Comprador; Escriturário (1); Operador de Estação de Tratamento de Esgoto (1); Operador Sistema de Água (2); Técnico Ambiental (1); Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificação (1); Técnico em Informática; Técnico em Licitações e Contratos (1); Técnico em Recursos Humanos (1); Técnico em Saneamento; Técnico em Tesouraria (1); Técnico em Tributação (1); Advogado; Arquiteto (1); Assistente Social; Biomédico; Contador (1); Coordenador do Setor de Tributos (1); Dentista; Enfermeiro (1); Engenheiro Agrimensor (1); Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudióloga (2); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Coordenador Clínico (1); Médico Ginecologista (1); Médico Obstetra (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Radiologista (1); Médico Urologista (1); Nutricionista; Professor de Educação Artística; Professor de Educação Básica I (3); Professor de Educação Física; Professor de Inglês; Psicólogo; Psicopedagogo (1); Químico (1); Turismólogo (1) e Veterinário.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.321,23 a R$ 6.305,42 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE CACONDE.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário