Leitura em 2 minuto(s)

Foram aplicadas neste final de semana, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Caetité, no Estado da Bahia. O certame visa preencher 153 vagas com profissionais de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e técnico.

Atenção Candidatos. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 22 de abril, segunda-feira, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas do Concurso poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, conforme as orientações a seguir: seja feito via internet, pelo site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de 02 (dois) dias, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário das 8h00 às 18h00.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou item de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos que não marcaram a alternativa inicialmente dada como certa no gabarito preliminar, independentemente de terem recorrido.

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Caetité.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário