Leitura em 3 minuto(s)

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Cedro realizará neste domingo, 21 de abril, as provas objetivas do concurso público. O certame visa selecionar profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os gabaritos serão publicados no site do do Instituto Consulpam, até o 1º (primeiro) dia útil subsequente à realização das provas. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Caberá recurso fundamentado, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto Consulpam contra todas as decisões proferidas no âmbito deste Concurso Público, que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos, tais como questões da prova objetiva e gabaritos preliminares.

O prazo para a interposição de recursos será de até 02 (dois) dias CORRIDOS, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso. O Instituto Consulpam informará no endereço eletrônico www.consulpam.com.br todas as instruções para interposição dos recursos.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos, independ os candidatosentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário