Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Espera Feliz, em Minas Gerais, realiza neste domingo, 21 de abril, as provas objetivas do concurso público, visando o preenchimento de vagas no quadro de servidores.

O certame conta com a participação de 2.377 candidatos inscritos, concorrendo às 165 vagas oferecidas em funções de nível fundamental, médio e superior.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Instituto Consulplan, a partir das 16h00min desta segunda-feira, 22 de abril. Confira

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 3 (três) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário