Publicidade

Neste domingo, dia 06 de março, foram aplicadas as provas dos concursos 2022 da Prefeitura de Franca, Estado de São Paulo, para formação de cadastro de reserva. O gabarito será divulgado no site da organizadora IBAM, em data a ser informada.

  • Edital 01/2022
  • Agente de Saúde Pública, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Coveiro, Encanador, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Inspetor Aluno, Mecânico, Nutricionista, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Supervisor de Campo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Raio-X, Técnico em Enfermagem de Saúde Ocupacional e Telefonista.

  • Edital 02/2022
  • Guarda Civil, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Servente Merendeira e Supervisor de Ensino.

  • Edital 03/2022
  • Médico, áreas de Emergencialista Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Fisiatra, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista/Obstetra, Homeopata, Mastologista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico Geral, Neurologista Infantil, Oftalmologista, Oncologista Infantil, Ortopedista Infantil, Otorrinolaringologista, Patologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Pneumologista Infantil, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Urologista e Saúde Ocupacional.

    O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação, ou conforme previsto nos editais de divulgação.

    Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09h às 17h de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

    O prazo de validade deste concurso é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade