Leitura em 3 minuto(s)

Neste domingo, 28 de janeiro, a Prefeitura de Ibiúna, no estado de São Paulo, realiza as provas objetivas do concurso público 02/2023, visando o preenchimento de 152 vagas, bem como formação de cadastro reserva.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado ao término da aplicação da prova objetiva, em até 48 horas, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, será de 2 (dois) dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Os candidatos, concorrem aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (20); Braçal de Conservação (5); Coveiro (1); Motorista (3); Operador de Máquinas Viárias (3); Vigia (5); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Auxiliar de Enfermagem I (2); Escriturário I (2); Operador de Trator Agrícola (1); Recepcionista (3); Auxiliar de Professor (20); Eletricista (5); Escriturário II (2); Fiscal (2); Guarda Civil Municipal (Feminino) (4); Guarda Civil Municipal (Masculino) (3); Telefonista (1); Instrumentador (1); Técnico de Enfermagem (1); Assistente Social (1); Auditor de Tributos Municipais (2); Dentista (2); Dentista com aperfeiçoamento para Pacientes Especiais (1); Enfermeiro (1); Engenheiro em Segurança do Trabalho (2); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Interlocutor de Língua Brasileira de Sinais – Libras (2); Professor de Educação Básica I (20); Professor de Educação Especial (2); Professor de Educação Infantil (20); Psicopedagogo (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Neurologista (1); Médico Veterinário (1); Fonoaudiólogo (1); Professor de Educação Física (PEB II) (2).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.495,71 a R$ 9.595,86 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

O presente Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário