Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Magalhães de Almeida, no Estado do Maranhão, estarão disponíveis no site da organizadora a partir desta segunda-feira, 15 de abril. As provas foram realizadas neste domingo, 14, para o preenchimento de 90 vagas, além de formar cadastro reserva.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 16 a 17 de abril de 2024, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá preencher o formulário de recurso e enviá-lo exclusivamente através do e-mail concursopref.magalmeida@gmail.com, seguindo as instruções contidas na publicação do gabarito.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

O presente concurso público tem validade de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da administração pública.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário