Leitura em 2 minuto(s)

No Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Poções realizou neste domingo, 29 de abril, as provas objetivas do concurso público, com o intuito de preencher 97 vagas, além de formar cadastro reserva, contemplando profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Atenção Candidatos: O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado em até 24 horas após o encerramento de todas as atividades, no site da organizadora do certame. Confira aqui

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis no horário das 8 horas do primeiro dia às 23h:59min do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Para os recursos, o (a) candidato (a) deverá acessar o endereço eletrônico da MS Concursos, https://concursos.msconc.com.br/, acessar a Área do Candidato com login e senha, ir ao campo de recurso e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente.

O prazo de validade do concurso público para efeito de contratação será de 01 (um) ano (prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Poder Executivo Municipal), a partir da data da homologação do resultado final.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário